domingo, 1 de junho de 2014

Minha vida com...Demi lovato



 Oi gente,eu estava lendo alguns blogs na internet e acabei conhecendo essa tag que se chama 'Minha vida com...',a tag consiste em você escolher um cantor e contar sua vida pelas musicas deles.Como todo mundo já sabe ou não eu sou lovatic e claro escolhi a demi para representar as categorias na tag.Amei a tag e amei responde-la também.Espero que gostem <3

Você é homem ou mulher: A Natural Woman (Uma mulher natural)
Descreva-se: Unbroken (Inquebrável)
Como você se sente: Stronger (Mais forte)
Descreva o lugar onde você mora atualmente: In Real Life (Na vida real)
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria?: Skyscraper (Arranha-céu)
Sua forma de transporte preferido:Ride (Cavalgue)                                                  
Sua melhor amiga:Wouldn't change a thing (Não mudaria nada)                
Você e seu melhor amigo são: Heart by heart (Coração por coração)
Se a sua vida fosse um programa de tv, como chamaria?:This is me (Essa sou eu)
O que a vida é para você?: World of chances (Mundo de chances)
Seu relacionamento: Me,Myself and time (Eu,eu mesma e o tempo)
Seu medo: Heart Attack (Ataque cardíaco)
Qual melhor conselho você tem a dar?: Be okay (fique bem)
Pensamento do dia: Its not too late (Não é tarde demais)
Meu lema: Believe in me (Acreditar em mim)

Bom gente,espero que tenham gostado da tag,eu amei responder <3 Se vocês respoderem ela também por favor me mandem que eu vou amar ler.Lembrando que alguém pode traduzir as palavras de outra maneira,mas continua com o mesmo significado haha'.



                                                                                                        Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário