sábado, 14 de junho de 2014

Cine:A culpa é das estrelas.


 Eu não queria fazer um post falando deste filme pelo simples motivo de eu não palavras para descreve-lo.
 Eu assisti 'A culpa é das estrelas' na segunda-feira e desde então venho pensando no que dizer neste post,e adivinha? isso mesmo,nada.


 'Mas você não gostou do filme Izadora?' Muito pelo contrário,eu amei,chorei e me apaixonei mais uma vez por esse livro.
 Faz um tempinho que eu o li,mas posso dizer que esta super fiel e eu fiquei até surpresa por uma adaptação ficar tão fiel assim.Como já sabemos o nosso querido John Green estava presente nas gravações o que eu tenho certeza que influenciou muito para o filme ficar assim.
 As cenas,as metáforas,tudo esta perfeito e eu realmente nao tenho nada para reclamar.

  
 Outra coisa que quero acrescentar é que eu retiro todas as palavras que eu disse sobre o Ansel não ficar bem como Augustus,depois de ve-lo atuando eu não consigo pensar em alguém melhor para o papel.Digo o mesmo da Shailene que também interpretou a melhor Hazel possível.Realmente não tenho nada para reclamar.
 É uma história perfeita,para um livro tão bom quanto e uma adaptação que faz jus aos dois.Recomendo demais para quem quiser assistir.
 Sem contar que mostraram a parte onde eles conhecem o anexo onde ficou Anne Frank,o que eu devo dizer que ganhou meu coração mais ainda. haha'

Então gente o post era basicamente isso,eu não sei como explicar a minha felicidade com esse filme então me desculpem se me empolguei demais haha'. 



Post feito por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário