domingo, 1 de junho de 2014

Bloqueio criativo...


                               Apareceu a margarida...ok essa frase é da minha vó.

 Bom gente,eu sei que eu estou sem postar faz mais de dois meses,mas hoje estou aqui para explicar o motivo e contar para você um pouquinho.
 Alguém já teve algum bloqueio criativo? Você não sabe o que é isso? Então vamos lá.
 De acordo com meu querido google,bloqueio criativo é: 

''Writer's block (bloqueio de escritor, em inglês) é um fenômeno envolvendo perda temporária da habilidade de continuar gerando conteúdo, geralmente por falta de inspiração ou criatividade.''

 Bem resumi um pouquinho mas acho que deu para vocês entenderem.Como tem acontecido muitas coisas na minha vida como provas e preocupações,talvez não seja só por isso,mas eu li que ansiedade e preocupações podem causa o bloqueio criativo...Não sei explicar,eu basicamente não conseguia produzir nada,nada mesmo e todo post que eu escrevia eu simplesmente não gostava e não queria postar.Sem falar que eu não tinha idéia nenhuma para post.
 Mas ainda bem que isso já passou e eu já estou com posts preparados para vocês.
 Espero que me desculpem,mas realmente não tinha como eu postar.

                                                                                           Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário