sábado, 14 de dezembro de 2013

Música:Cameron Mitchell


 Esses dias estava lendo alguns blogs na internet e acabei conhecendo os vídeos do músico Cameron Mitchell e me apaixonei pela sua voz.Ele é cantor e compositor,é do Texas,é conhecido por sua participação no programa de Tv 'The Glee Project',lá ele era um dos participantes favoritos do público.Ele tem dois EPs lançados,o primeiro recebe o nome de Love Can Wait,e o segundo For You,que foi feito em parceria com a cantora Aprilemade,que contém canções natalinas (amor demais) 
                                 -------------------------------------------------------------


 Ele é conhecido também pelos seus covers,que é por onde conheci o cantor.Eu separei os meus covers favoritos dele para mostrar para vocês. 





-------------------------------





-----------------------------------






----------------------------------------


(amei essa foto)

Agora uma música natalina do segundo Ep do Cameron com participação da cantora Aprilemade.     

   

Bom gente espero que tenham se apaixonado pela doce voz do Cameron assim como eu me apaixonei.

                                                                                               Beijos,Izadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário