sábado, 14 de dezembro de 2013

Séries:Oque ando assistindo atualmente.


 Olá gente,hoje estou aqui para falar da séries,que é um assunto que eu particularmente gosto muito,eu passo minhas tardes assistindo séries.Vou compartilhar com vocês minhas séries favoritas,as que acompanho desde o primeiro capítulo da primeira temporada.


1-Supernatural:      

Supernatural ou Sobrenatural para nós Brasileiros,conta a historia dos irmão Winchester que são caçadores de Monstros,Bruxas,Lobisomens,Vampiros etc...Eles herdarão essa 'profissão' do seu pai que também é um caçador.E a serie vai contando a trajetória deles e de como eles matam os monstros.É muito legal,é minha série favorita,afinal foi ela que me trouxe para esse mundo das séries,foi a primeira que acompanhei.     




2-Once Upon a Time:

Once Upon a Time,é uma série que te traz muita nostalgia.Ela conta a historia de um reino,que nele moram todos os personagens de contos de fadas que você pode imaginar,mas nesse reino foi jogado uma maldição,pela vilã da historia e agora eles estão presos no mundo real e não se lembram da sua vida no reino mágico,muito menos que são personagens de conto de fadas.Eles dependem da filha da Branca de Neve ou a Salvadora para livrar eles dessa maldição.É uma série muito boa,eu sou apaixonada e ando muito viciada nela.                                                                                   





3-The Walking Dead:

The Walking Dead é uma série pós-apocalíptica,que conta sobre Rick Grimes um ex-xerife que acorda de um coma e descobre que o mundo foi dominado por zumbis,ele sai a procura da sua família e nessa trajetória encontra muitos outros sobreviventes.Eu estou no começo da séria a recém,mas já posso dizer que estou amando,antes eu tinha uma imagem muito ruim dessa série,mas ela sumiu completamente.                                                                      


Bom gente espero que tenham gostado,me contém sobre as séries que vocês assistem também. Conforme eu for assistindo séries novas eu posto aqui contando para vocês sobre elas.Agora vocês já sabe um pouquinho mais sobre os meus gostos,até mais beijos.

                                                                   Abraço <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário