segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ilustrações:Nan Lawson.


                     -------------------------------------------------------------------------
Nan Lawson é de Los Angeles.Califórnia,se considera uma ilustradora nerd.De acordo com seu site ela esta a procura da armação perfeita e da próxima xícara de café.Os seu desenhos são muito lindos e com um traço um pouco infantil,eu estava olhando um blog quando de repente me deparo com essa ilustrações lindas.Me apaixonei pelo traço dela,muito perfeito.Com certeza é minha ilustradora favorita.




                                                   Sheldon Cooper <3 <3 <3













 Eu simplesmente amei as ilustrações dela fiquei encantada com cada uma.O trabalho dela é muito bom e as ilustrações são super fofas não tem como não se apaixonar.Eu já até tive uma ideias de fazer capas de cadernos com as ilustrações dela,se eu fizer eu venho aqui mostrar para vocês.


                                                                    Links dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário