sábado, 11 de janeiro de 2014

Cine:Agora e para sempre.




  Esses dias eu ando meio que viciada em filmes de romance não sei por que.Eu estava procurando algum filme na internet para assistir e conheci essa maravilha.                                                           

 Tessa é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida.Ela foi diagnosticada com uma doença terminal e 4 anos depois resolve abandonar as sessões de quimioterapia e logo após deixar a escola e tudo que ela mais quer é aproveitar a vida enquanto pode.Ela possui uma lista com todas as coisas que quer fazer antes de morrer e entre elas está incluídas coisas como 'Beber,ser uma marginal,se drogar...'.Tessa recebe ajuda de uma amiga para conseguir por em pratica os itens da lista e conhecer o mundo de uma maneira diferente e viver cada dia mas intensamente possível.Ela queria também 'estar com alguém' uma das coisas realizadas após conhecer Adam,o seu vizinho,o menino que faz elas se sentir viva.

 O filme me fez refletir sobre vários aspectos da vida,de como um dia a gente pode estar feliz e no outro acontecer uma tragédia.Eu aconselho a todo mundo assistir e não tem essa de 'eu já sei como acaba...' o importante é a historia do filme e o que ela nos passa.Com certeza é meu novo favorito .♡                                               

                                                                                                                 Beijão.                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário