segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Cine:Universidade Monstro.



Sipnose:
 Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 O filme é uma fofura,como o anterior,mas eu sou um pouco suspeita para falar,eu amo Montros S.A e o Mike também <3.

 O filme conta a história da trajetória Mike Wazowski e James P.Sullivan até chegar a universidade e a história é contada de um jeito super fofo e gostoso de assistir.

 No filme aparece como Mike e Sulley se conheceram e a primeira impressão dos dois não foi nada boa,os dois praticamente se odeiam por Mike ser um monstro dedicado e estudioso e Sulley arrogante e popular.Por conta de um incidente com a diretora da universidade os dois acabam ficando na mesma equipe de um dos jogos da universidade e este mesmo grupo é formado por monstros super desajeitados.Sulley não fica nada feliz com isso,por estar sempre acostumado a andar com os monstros mais populares.

 Amei o filme recomendo a todos mesmo,é muito perfeito.E é isso espero que tenham gostado,assistam.

Obs:Eu já assisti ele faz um tempo mas resolvi postar agora,como eu já expliquei que tinha perdido a senha do blog,tava postando em um improvisado,então estou postando aqui agora.



                                                          Beijos,Izadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário