domingo, 22 de dezembro de 2013

Cine:A culpa é das estrelas.

-----------------------------------------------------------------------------------
-----------
Gatas e gatos deste Brasil,eu estou aqui pulando de alegria e muito atrasada para mostrar isso para vocês,desculpe.Mas oque importa é a noticia que vim trazer.Foi divulgado nesta quarta-feira o primeiro pôster de 'A culpa é das estrelas'.Vamos conferir.

O romance conta a historia de Hanzel e Augustus,um casal que se conhece em um grupo de apoio para pacientes com câncer.Entre todo o mal que o câncer traz para eles,os dois vivem um historia de amor muito lindo.

Tenho  que falar,esse é meu livro favorito (Está empatado com Percy Jackson) e espero muito que eles façam o filme fielmente ao livro. Confesso que preferia o Joshua Brand no papel do Gus,ele era mais como eu imaginava vendo o livro,mas agora já me acostumei e até estou gostando do ator que está.
 --------------------------------------------------------------------------

E de bônus umas fotos das filmagens para vocês verem:






Então é isso gente bonita,espero muito que vocês tenham gostado do post.Eu estou super ansiosa e vocês? Oque esperam deste filme? deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário