domingo, 6 de janeiro de 2013

#Look do dia:Praça...


Oiie humanos hoje eu vim trazer para vocês outro Look do dia.Eu fui desta vez na Pracinha,foi um look bem simples mas resolvi postar para vocês.Como eu só postei uma vez #Look do dia resolvi postar mais vezes agora.Bom espero que gostem,como eu já falei é bem simples.Vamos ao Look?

-------O Look------

Minha bolsa <333


Bandana <33


                                                       ------ Buuuuuuhhhhh------


                                                        Meus brincos de bigode < 3



                                                                    Eu e meu irmão <3

Bom meninas foi isso espero que tenham gostado do post.Um beijão e até o próximo...

                                                          Izadora >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário