segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Instagram da semana #1


Poisé queridas agora o blog tem instagram da semana,eu não tinha um celular com android para baixar o instagram,mas agora tenho e todo final de semana vo posta umas das fotos que eu tirei na semana,e ai gostara,?

                                            ------------------------------------------


                            1-Passei o ano novo jogando cara a cara...
                                  2-Ano Novo na casa da tia....<3
                                        3-Assustando vocês.
                               4-Voltando da casa da minha Jujuba...
                                     5-Brincando com meu irmão...
                                        6-Meus livros lindos...s2

Bom foi isso amores,semana que vem tem mais um Instagram da semana um beijão...

                                                                                                        xoxo,Izadora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário