quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Casamento Zumbi!

Fotos do post: (x)

Oiie pessoas bom eu não sou aquele tipo de menina que fica sonhando com o casamento mas achei esse muito legal,é um casamento com o tema zumbi,sim zumbi,onde a noiva e o noivo tem sangue pela roupa e machucados pelo corpo.


Bom vamos começar com a decoração,oque me chama muita atenção nos casamentos,este aqui rolou em uma fazenda e a decoração é bem simples,rolou sangue,mas não aquele sangue normal,sim um mais vinho para combinar com a decoração da festa,oque deixou a festa mais vintage e linda......

As comidas ficaram super combinando com o tema também,rolou bolo em forma de cérebro e tudo que parecia ser sangue,e as rosas secas no bolo que fizeram toda a diferença para ficar lindo mais sem ser assustador ao mesmo tempo.

Como eu já havia falado a cerimonia rolou em uma fazenda,onde em vez de bancos havia especies de caixões cobertos por lençóis com respingos de sangue ,logico.A daminha de honra ficou uma graça vestida de zumbi e com essa maquiagem.

Os noivos não estavam tão 'zumbificados' assim,mas claro teve maquiagem para dar efeitos aos machucados e respingos de sangue por toda roupa deles.

Então meninas foi isso espero que tenham gostado um beijão e até mais....


Izadora >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário