terça-feira, 1 de janeiro de 2013

#Look do dia:Natal...

                             (eu sei que não tem nada a ver,mais amei essa foto dos Beatles bolados)

 Oiie humanos e montros eu estou aqui hoje para fazer meu primeiro #Look do dia,espero que seja o primeiro de muitos,bom é um Look meio atrasadinho mais eu expliquei por que no post de ontem,bom vamos ao meu look....







Bom meus amores foi isso,é o meu primeiro #Look do dia não ficou tão bom quanto deveria,mais da para o gasto,eu quis fazer um look mais divertido,saindo daquela coisa careta do vermelho com dourado,mais sim ainda usando peças da cor,eu não tirei fotos de mim usando a roupa por que eu realmente esqueci,um beijão  ,tchau tchau e até o próximo post que eu espero que seja logo....

Gostaram?Querem mais #Looks do dia?Comentem sua opinião...

Izadora >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário