sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Séries que eu indico.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiie pessoas hoje eu estou aqui para indicar series que eu assisto e gosto para vocês também assistirem,ok?Eu pesquisei uma sinopse da serie para vocês,por que eu sou horrível explicando filme ou serie,bom se vocês assistem a essas serie também ou assistiram e gostaram comentem aqui em baixo para eu poder saber a opinião de vocês.Vamos as series?


1-Glee:
Glee é uma série do canal FOX, que mistura comédia com musical. Glee segue a vida de Will Schuester, um professor de espanhol que dá tudo por tudo para reerguer o Glee Club, o coro da escola.

A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison)é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o ”freela gratuito” e arranje um emprego extra. Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (Cory Monteith)se junta ao grupo é que toda a escola fica de olho no projeto.
Minha opinião:Assisti poucas vezes,mais pretendo assistir mais,é super divertida e engraçada,recomendo...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2-Supernaturam/Sobrenatural:
Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Minha opinião:Amo demais,sou apaixonada por essa serie e pelo Sam,é muito boa serio,é um 'terror' misturado com suspense,é ótima,ta super.mega indicada,serio vocês não podem perder...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3-The Walking Dead.

The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zombie; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zombie; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia

Minha Opinião:Amo demais,serio,depois de Supernatural,é umas das minhas series favoritas,amo demais e super indico,é muito boa,para quem não gosta de ver sangue e tripas eu não indico,por que aparece muito,mais para os com estomago for,vai em frente,pode assistir.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4-The Vampires Diaries:

The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros - um mal e um bom - que competem pela alma de Elena Gilbert.  Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia.
Minha opinião:Só assisti a um episódio,mas minha amiga assiste sempre e tenho certeza que ela indicaria,então resolvi indica...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom amores foi isso,não achei mais de 4 por isso só coloquei essas se vocês souberem mais alguma comente aqui em baixo,se assistem essas e gostam comente aqui também hihi' ...
                                                                                                                              XOXO,Izadora...










Nenhum comentário:

Postar um comentário