domingo, 24 de fevereiro de 2013

Aviso...

LEIA,POR FAVOR...
Ooi humanos,hoje eu estou aqui para dar uns avisos para vocês e espero que vocês entendam...

Instagram da semana:Bom meninas,vou parar por um tempinho com o Instagram da Semana,por que eu não tenho postado muito no Instagram,mais TALVEZ semana que vem eu já comece com ele de novo....

Desculpas:Bom meninas,primeiramente mil desculpas por ter ficado afastada do blog por um bom tempo,mas é que eu estava tentando me dedicar mais as ferias e tentar aproveitar oque me restava delas,acho que vocês me entendem né meninas? hahaha'

Material escolar 2013:Então,eu estava esperando eu compra meu estojo,mais eu ainda tenho que esperar ele chegar na Renner,então eu vou fazer o post amanhã ou terça e depois em outro post mostro o estojo para vocês.

Bom foi isso os meus avisos,espero que entendam um beijão e tchau tchau...


                                                                                                         XOXO,Izadora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário