quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mudança...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom amores como vocês perceberam eu mudei e muito meu blog,com direito a cabeçalho e endereço novo,bom eu queria saber a opinião de vocês quanto a isso,o meu blog antigo www era muito infantil e não tinha nada a ver comigo,desculpa quem gostava do antigo,mais tinha muito rosa e não era nada a ver comigo,por isso resolvi mudar até o nome que eu achei assim bem mais legal,bom então comentem oque acharam do novo cabeçalho e nome do blog.Fiquem ai com a foto do cabeçalho...


                                                                                                                                    XOXO,Izadora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário