quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Instagram da semana #4

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiie poise eu não postei o Instagram da semana passada,por que eu não postei quase nenhuma foto semana passa,mais oque importa é que essa semana tem Instagram...


                                           1-Buuh eu sou feia assim mesmo hihi'...
                                       2-Short lindão que eu comprei,breve Look.
                                     3-Comprinhas...Batom vermelho e pulseiras...
                                          4-Foto que resgatei,tirei a uns meses.
                                     5-Livro que desisti de ler,mais eu vou voltar....
                                               6-Gordices...Ganhei trufas...


  Bom foi isso amores me sigam la no Intagram...Um beijão...


                                                                                                                                 XOXO,Izadora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário