quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Chegou a coleção de festa da CAPRICHO para a C&A!.


Oi amores não pude postar nestes últimos dias porque eu estava sem internet,a net voltou porém ela cai as vezes então não garanto que eu vá postar todos os dias,mas vou tentar prometo.Vamos ao oque interessa,a capricho lançou uma coleção de roupas de festas para a C&A e as roupas estão muito lindas...Bora lá.
look-0135273.jpg
O vestido mullet esta lindo demais,eu amei também o colar de ancora achei super fofo.Eu prefiro o look dia.


Amei a camiseta e a sandália com um lacinho.Eu prefiro o look dia.
Eu fiquei apaixonada pela bolsa,na verdade eu fiquei apaixonada por todo o look dia.

 

Eu gostei tanto do look dia quanto do look noite.







Bom foi isso meus amores um beijão e tchau tchau.



                                                       Izadora >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário