domingo, 18 de novembro de 2012

Amo:Paper Toy



Oi Amores hoje eu vim postar uma coisa que eu acho muito fofa que é o Paper Toy,bom eu nunca fiz mais estou louca para fazer, eu acho ele muito bonitinho e serve como um item de decoração que eu tenho certeza que vai ficar lindo,é fácil de fazer porem tem alguns mais complicadinhos,quando eu fizer algum eu posto aqui no blog até por que eu estou apaixonada por eles,vou mostrar para vocês  foto de alguns...

                                                                 (fofo)
                                                   (Amei o do O estranho mundo de jack)
                                                                         (Ownn)

 Foi isso amores espero que tenham gostado do post,um beijão e até o próximo.

Gostaram?Já fizeram? comentem.

                                                                                                                             Izadora >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário