sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Use a make:Victoria Justice


Oi amores,eu sei que andei sumida mais eu vou recompensar vocês e eu quero agradecer muito por que mesmo não tendo postado vocês continuaram visitando meu blog e isso me deixou muito feliz,vou contar um segredinho eu estou fazendo um novo template para o blog ta muito lindo(modéstia parte.hahaha),mais vamos a make que é oque vocês querem ver.

 Vamos ao passo a passo?claro né?


1- Passe sombra marrom em todo o côncavo.

2- Aplique lápis preto na linha do olho.

3- Passe blush rosado na área das têmporas, para dar um ar saudável ao look.

4- Aplique iluminador em creme e espalhe na área do começo da bochecha até a sobrancelha.


Gostaram minhas flores espero que sim bom é isso um beijão e comentem oque acharam do post ta?beijokas.

                                                                                                         Izadora >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário