terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dicas de roupas.


 Oi amorekos hoje eu estou aqui para mostrar par vocês uns looks para vocês não ficarem na duvida n hora de escolher um modelito.


Lindos demais.

Dicas para usar saias:

1. Junte a saia neon com outras peças tendência (top cropped e slipper, por exemplo). Já a saia de paetês pede uma blusa mais “podrinha” para entrar no clima de festival. Para não abrir mão do salto, aposte no modelo anabela, mais confortável.

2. A saia de renda pode compor um look hi-lo com a blusa de paetês e rasteirinha. Outra ideia é brincar com uma produção leve, mas com um foco de cor, como a camisa pink.

3. A saia com estampa fofa fica mais rocker com a camisa jeans (o nozinho dá um charme extra). Já a saia geométrica ganha uma cara rock-fashion com a bota vermelha e o top de renda.



As calças mais legais;

1. Estampada: esse modelo garante um look girlie e fashion ao mesmo tempo. Combine com uma blusa lisa, mas complemente com um colete jeans!FAVORITO.

2. Colorida: continuam super em alta, principalmente em tons candy. A blusa com golinha é fofa sem precisar de muito; um slipper com tachinhas pode ser uma boa para deixar o look ainda mais fashion.

3. Skinny jeans: deixe o modelo básico mais glam com uma regata com brilho. Vale apostar em uma ankle boot com salto, mas prefira um mais confortável, como o wedge!

4. Legging: de couro (menos indicada por causa do calor) ou do tipo wet, ela garante o look rock e confortável. Combine com uma camisa colorida de tecido bem leve, e aposte em uma sapatilha estampada.


Com qual bolsa eu vou?

Modelos que deixem suas mãos livres são os ideais para curtir festival! Por isso invista nos modelos tiracolo, tipo carteiro e mochilas. Mas, qualquer que seja sua opção, tente não levar muita coisa para não ter que carregar o peso o dia inteeeiro!



Saias:

1. Para uma produção moderna, aposte nas cores flúor. Também vale se jogar no brilho!

2. Para um look romântico, vale repetir a “fórmula” do shorts: estampa floral ou renda. Para uma pegada rocker, prefira modelos justinhos. Brinque com estampas na peça para diferenciar seu look!



Dicas para usar shorts:

1. O short colorido fica ainda mais moderno com uma regata rocker. A tiara de tachas dá um toque rock-fofo, enquanto o All Star é conforto garantido.

2. No look romântico, combine o short floral com uma blusa de renda; ou brinque com estilos opostos com a t-shirt de caveira + renda. A sapatilha de paetês dourada combina com as duas opções!

3. No look rock, aposte em tons mais sóbrios. O tênis de salto é perfeito para ganhar alguns centímetros sem perder o conforto. Com o de couro, brinque com a delicadeza da camisa!



shorts
Shorts: são muitas opções de lavagens, com aplicações de tachas, tecidos diferentes...

1. Se você faz um estilo mais moderno, aposte nos coloridos.

2. Se sua cara é um look mais girlie, estampa floral e renda são apostas certas

3. Para quem quer um look rocker, lavagens escuras, tachinhas e shortinhos de couro são perfeitos!



 É isso amores espero que tenham gostado beijos.
                                                                                                                                                                         Izadora>.<
CREDITOS:capricho.

5 comentários: