quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Minhas tatuagens favoritas.



Oi gente hoje eu venho falar sobre as tatuagens que eu acho mais bonitas,eu não tenho nenhuma tatuagem,mas se eu fosse fazer uma seria com certeza uma dessas que eu citei.Eu vou falar também os significados que essas tatuagens tem para mim,significados pessoais.                                            



1-Essa tatuagem eu acho linda.Se você não lembra dela a Bruna Vieira do depois dos quinze tem uma bem parecida só que no braço.Eu sempre fui apaixonada por essa tatuagem e acho que a silhueta desses pássaros significam liberdade,traçar seu caminho junto com quem ama,afinal os pássaros nunca fogem do grupo não é?

2-Um dos meu maiores sonhos é viajar por todo o mundo e acho que essa tatuagem representa bem ele.Além de eu amar mapas,por uma razão que nem eu mesma sei.Acho que eu iria faze-la para nunca me esquecer deste sonho e sempre que eu olhar para ela ter motivação para realiza-lo.

3-Eu sou evangélica e essa tatuagem representa religião para mim.Para eu nunca sair do meu caminho e do proposito que Deus tem na minha vida.




4-A ancora para mim representa manter os pés no chão,na sua base,nunca fugir da realidade,sempre.

5-O quarto dedo anelar para quem não sabe tem uma veia ligada direto ao coração e que lugar melhor para fazer uma tatuagem que simboliza amor se não nele? Essa tem o significado de amor,representa minha família,amigos,Deus... Para eles sempre estarem diretamente ligados ao meu coração. 


6-Inspiração,que palavra linda.Inspiração para escrever,para criar...Essa não tem muito significado só acho que todos nós precisamos de inspiração para viver,não?                                           



7-Para quem não sabe eu quero ser fotografa,eu amo câmeras e tudo que tem a ver com fotografia.Sempre quis ser uma fotografa profissional,mas nada de estúdios,quero fotografar na rua,em campos de flores,cachoeiras...Essa tatuagem mostra bem isso.

8-Outra paixão minha é o filme Peter Pan e quem assiste nunca esquece a cena em que Wendy,John,Michael e Peter voam para a Terra do nunca.Acho linda essa tatuagem e para quem não percebeu são eles voando.

8-Essa representa liberdade e não se deixar levar pelos outro.O lobo é um dos únicos animais que não pode ser domesticado ou seja ele não se deixa levar pelos humanos que provavelmente só querem o seu mal e as coisas boas que ele tem a oferecer.


Bom gente é isso espero que tenham gostado,eu sei que os significados podem ter ficado um pouco bobos mas afinal todo mundo tem um quando vai fazer uma tatuagem e esses são os meus.Vocês puderam perceber que eu amo tatuagem no pulso,acho que ia faltar pulso para tanta tatuagem linda que nem essas.

                                                                                                     Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário