domingo, 19 de janeiro de 2014

Cine:Tarzan 3D.


Sim saiu a nova adaptação de Tarzan e sim essa é a melhor.Eu fui no cinema nessa terça passada para assistir esse filme,confesso que fui mais pelo 3d,mas acabei me apaixonando pelo filme.Tanto os efeitos quanto o filme em si são incríveis.

Sinopse: O empresário John Greystoke e sua esposa Alice morrem em um trágico acidente de helicóptero, deixando seu filho de três anos, John Jr., tendo que cuidar de si mesmo. Resgatado por Kala, um gentil macaco, a criança traumatizada é criada por um grupo de gorilas da montanha como um dos seus, aprendendo os caminhos da vida selvagem, enquanto se transforma em um jovem forte e independente conhecido como Tarzan. Aos 14 anos Tarzan tem seu primeiro contato com outro humano: Jane Porter, uma adolescente bonita e destemida que está visitando a África com seu pai naturalista .Clayton, um executivo cruel e ambicioso da Greystoke Industries, contrata Jane e seu pai com um ambicioso plano que irá destruir todo o ecossistema.


 Aconselho a todos assistir o filme,ele é repetitivo e nem igual aos outros filmes oque faz ele não ser cansativo de assistir.Assistam o trailer.



Alguém já assistiu o filme? Me contem nos comentários.                                                         

                                                                                                Beijo 





2 comentários:

  1. Eu queria muito ter ido assistir esse filme, mas ainda não tive oportunidade. Também gostaria de assistir em 3D hihi
    Ah, te indiquei em uma tag!

    Abraço de Urso ♡
    http://tamiresaldrighi.blogspot.com.br/2014/01/tag-dos-11.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom o filme,o efeito em 3D então nem se fala.Ah obrigado vou dar uma olhada ;)
      Beijo.

      Excluir