quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Geek:Lep's World 2


 Oi gatas e gatos,hoje eu vim falar de um jogo que eu baixei para o meu celular recentemente:

 O jogo é basicamente um clone do Mario,se posso falar assim.Você tem que ficar atendo aos botões que ficam na base da tela,eles fazem o personagem andar para frente,para trás e faz ele saltar.Você também pode usas pinhas para quebrar blocos ou até mesmo matar seus inimigos.
 O jogo não é muito complexo,nem é cheio de passagens secretas como o Mario,mas tem que ser atendo.Alguns itens especiais fazem você saltar mais alto ou ter velocidade avançada.Ele é composto por 8 fases mas se quiser tem mais possibilidades,o jogo completo,basta compra-lo.



 Na minha opinião o jogo travo algumas poucas vezes,mas tirando isso é um jogo muito bom,super divertido,eu sou suspeita para falar por que sou apaixonada (muito mesmo!) pelo Mario,mas dou minha palavra que o jogo é muito bom.

 As paisagens do jogo também são ótimas,o gráfico do jogo inclusive é muito bom e os controles do jogo merecem destaque,não trazem nenhum desconforto na hora de jogar e os inimigos que aparecem durante o jogo são ótimos também,por que tem alguns que basta você pular na cabeça deles que eles morrem,mas alguns nos surpreendem e não morrem tão fácil assim e acabam roubado uma vida sua.
 Resumindo o jogo é muito bom mesmo,recomendo a todos que tem Android,iPhone,iPod ou iPad baixarem,por que ele esta muito recomendado,eu ando meio que viciada nele.
 Nota:



Eu não considerem as travadas que ele deu no meio do jogo,por que não sei se foi só no meu celular e por que o jogo é muito bom mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário