quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Instagram da semana #2


Oi pessoas hoje eu vim trazer para vocês SUPER atrasado o Instagram da semana #2,no Instagrm da semana #2 eu pude postar logo quando começou a semana mais neste eu me atrasei um pouco ou um muito,mesmo assim espero que vocês gostem.Vamos ver as fotos?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



                                                  1-Minha jaqueta personalizada.....<3
                                             2-Não morram de susto por favor,sou só eu....
                                                           3-Dia lindo na praia....
                                                       4-Hmmmmm,delicia amooo....
                                         5-Amei essa frase que estava em uma arvore na praia...
                                                            6-Trapiche da praia.....

Bom amores espero que vocês gostem um beijão queridas......

                                                                                                                               XOXO,Izadora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário