domingo, 16 de dezembro de 2012

DIY:Glow Jars



                                                 Bom,mas oque são Glow Jars?

 São as luminárias mais fácil de fazer lindas do mundo,elas são lindas demais e você não gasta muito para fazer,quando eu vi elas pela primeira vez achei que fosse uma luminária comprada e com um liquido especial dentro,mais não ela tem pulseira neon de festa mesmo estouradas dentro.Bom vamos as fotos.

- - - - - -

                                                      Você vai precisar de:
1-Um pote,de maionese,geléia,etc..
2-Cola branca.
3-Luvas de borracha.
4-Papel,Pode ser de caderno.
5-Pulseirinhas neon,as de festa mesmo.

Como fazer:
1-Coloque as luvas de borracha para não sujar a sua mão com o liquido da pulseira.
 2-Coloque papel em cima da mesa onde você vai fazer sua Glow Jars para não sujar a superfície com o liquido que vamos tirar da pulseira.
2-Pegue o pote e coloque cola branca por dentro dele,Não precisa encher de cola só colocar um pouquinho.
3-Corte a pulseira em pedacinhos dentro do pote para o liquido sair.
4-É hora de sacudir o pote para o liquido se soltar da pulseira,não esqueça de tampar o pote.
5-Retire os pedaços da pulseira lá de dentro e esta pronta a sua Glow Jars.

Tem o link de um video explicando melhor para quem não entendeu -AQUI-.
Muito fácil néh amores?Eu amei,já vou correndo comprar o material paar fazer a minha,Bom foi isso beijos e tchau tchau...

Gostaram?Vão fazer?Comentem sua opinião. 

Izadora >.<

3 comentários:

  1. Amei >< vou tentar fazer, mas vou ter que comprar as pulseiras aushushushus sabes onde comprar? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameei também, muuuito lindo,quero fazer umas pra mim *---*
      acho eu que nessas lojas de aniversário e festas tem pra vender (: espero ter ajudado ^^
      lindo seu blog iza ><

      Julia Azz. http://julia-azz.blogspot.com.br/
      beeijoos.

      Excluir
    2. Nestas lojas de coisas para aniversario eu acho que provavelmente deve ter....Que bom que gostaram...

      Excluir