terça-feira, 9 de outubro de 2012

Um pouco do meu quarto!


Oi princesas eu sei que eu andei meio sumida mais mil desculpa eu tava meio que com preguiça então vamos tirar o atraso.Eu vim mostrar um pouquinho do meu quarto para vocês só umas coisinhas novas porque pretendo fazer um tour,eu sou péssima em tirar fotos e minha câmera não me ajuda mais vamos as péssimas fotos,ashashah.

  Bom não liguem para foto minha e da minha mãe alie eu estava pequena na minha foto.E na da minha mãe ela nem tinha conhecido meu pai ainda ahashahs não liguem.
   Meu perfume favorito,amo o laco que ele tem.hahaha
 Meus poster do meu lindos da The Wanted,eu sou fã assumida e amo eles demais principalmente o Nathan Sykes,serio amo.


Foi isso lindas espero que tenham gostado um beijão e tchau.

                                                                                                                    Izadora>.<

6 comentários:

  1. AWN, adorei conhecer um pouquinho do teu quarto.
    Faz mais posts assim, eu vou adorar. (:

    Ah, qual a sua maquina fotográfica? ~olha a curiosa aqui KSPAOK

    Beijos
    http://crazy-smiile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não é nada profissional é a finepix av100...em breve vou ganhar uma melhorzinha asahshha.beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Uma vez você me perguntou qual era a fonte que eu usei e eu lhe disse que não sabia, mas quando descobrisse, contaria. Então é a Go Boom! (se não me engano é assim que se escreve). (:

    Ah tem post de vídeo no meu blog, dá uma olhada e comenta oque você acho e se quiser mais vídeos comenta alguma ideia lá. Obrigada ..

    Beijos
    crazy-smiile.blogospot.com

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhh tenho que concordar que vocÊ tem que fazer mais post assim pois eu ameeeeeeei e apesar que a gente conhece mais um pouco da sua vida.Seguindo
    bezoo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir