segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Passo a passo: trança de raiz lateral.


Oi meus docinhos S2 outra vez para ensinar vocês a fazer esta trança linda,quando eu vi eu disse tenho que mostrar para os meus amores e estou mostrando mais chega de papo e vamos ao passo a passo.

passo-a-passo-trança-lateral

Passo 1: Com a ajuda de um pente, separe uma mecha da região da franja de mais ou menos dois dedos. Depois, divida-a em três outras mechas fininhas. É daí que a trança vai sair.
Passo 2: Comece a trançar, dando uma distância de quatro dedos da raiz. A ideia é deixar a trança mais soltinha mesmo. Depois de uns cinco gominhos feitos, prenda com elástico.
passo-a-passo-trança-lateral

Passo 3: Separe outra mecha média e divida-a em dois. Trance-as usando a trança já feita, como a terceira mecha desta nova trança. Repita usando outras mechas médias até a primeira trança terminar.
Passo 4: Pronto! Se quiser, vale ainda apostar em um acessório para deixar o penteado perfeito para uma festa!
Para fazer:
produtos-cabelo

Spray Styler Root Raiser, da Aspa Cosméticos (R$ 20), Spray de fixação 12, da Unik (R$ 29) e Elásticos de silicone Turpin Bijoux, na Drogaria Iguatemi (R$ 5, a embalagem com 50 elásticos)

 É isso meus amore uma beijoka e tchau tchau.

                                                                                                                                                                               Izadora>.<

creditos:capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário