quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Make escolar!!!

 Oi meninas bom eu vim fazer um post sobre make escolar bom eu so passo rimel,blush e gloss ou batom bem confiram as dicas:

1-Corretivo:
Bem eu passava corretivo mais minha olheira diminuiram então não passo para não ficar rebocado,mais oque eu passava antes era o da avon color trend na cor bege claro.

2-Pó:
Bom eu passava pó mais n~~ao passo mais por que se não fica rebocado e sempre acomulava na testa ou nas bochechas mais oque eu usava era o da avon color tren tambem na cor bege medio (que fica super escuro mais eu passava poco e meio que dava) eu acho que tem que ser ou bege claro (que o corretivo fica um pouco claro pra a minha pele ou o porcelana.

3-Blush:
Não pode faltar de geito nenhum deixa um ar de saudavel e fica lindo bom os que eu uso é o natura faces na cor pink e o boticario capricho na cor pink:
                                                            Natura faces cor pink
                                                      O boticari capricho na cor pink.
4-Rimel:
Indispensavel para mim make não é make sem ele sempre uso e o que eu uso é o da revlon fabulash na cor 02 preto noir.

5-Batom ou gloss:
Eu tambem acho muito importante e eu separei 3 glosses e 4 batons vamos lá.
                                                                   Glosses:
                   O boticario capricho na cor super glitter(fica um rosinha com glitters na boca)
                       Natura aquarela na cor 07(fica um nude meio rosinha com cintilancia nos labios)
                          Revlon a cor peony(fica um rosinha lindo com um brilhinho dourados)
                                                                   Batons:
                                                    Jequiti ela na cor romance(fica um rosinha sutil na boca)
           Avon color trend na cor tutt-frutti(fica um laranjinha bem nude com brilhinhos dourados)
Natura faces na cor rosa ritmo(fica um rosa clichete com micro brilhinhos que eu não sei se são dourados ou prateados,kkkk)
                      Natura faces na cor coral ousadia(fica um rosa meio coral lindoo)

 Bom meninas todos os produtos aqui eu tenho de verdade mais o po e o corretivo eu não uso so uso rimel,blush e gloss ou batom mesmo foi isso espero que tenham gostado beijokas tchau tchau!!!
                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário