terça-feira, 24 de julho de 2012

Sonho de consumo da semana!!!

 Olá minhas gatas hoje eu estou aqui para mostrar meu sonho de consumo da semana eu andei pesquisando e as malçetas sem serem da jacki design ja são por uns R$190,00 imagina as da jacki eu pedi para minha mãe e para minha dinda as duas disserão que vão ver mais a esperança nao morre né minha gente vamos as fotos.Se apaixonei tambem,se você tem alguma maleta (de qualquer marca) deixa ai embaixo a marca e se ela é boa ou não ta vamos deixar de blá blá blá e vamos as fotos.
                                                    Eu quero alguem me da,kkkkk(brincadeira)
 Bom meus amores foi isso espero que tenham gosta e por favor sigam o blog pq se não não da nem vontade de postar.Beijokas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário